segunda-feira, 17 de agosto de 2009

QUEM É O BEBÊ?

Caro leitor:
Desta feita, lhe trago uma piada de bom gosto que me foi enviada por email, que certamente vai provocar risos entre amigos.Espero que possa desfrutar desse momento de euforia. Desejo-lhe uma boa noite.

> Quem é o bebê? > Até que enfim, uma piada inteligente....> Lula na Inglaterra pergunta à rainha:- Senhora rainha,> como consegue escolher tantos ministros tão maravilhosos?> Sua majestade responde:> - Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa> souber responder ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe> dar um exemplo..> A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:> - Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é> seu irmão nem sua irmã.- Quem é ele?>> Tony Blair responde:> - Majestade, esse bebê sou eu.> Ela vira pra Lula:> - Viu só? Mereceu ser ministro.> Lula maravilhado volta ao Brasil. Voltando ao Brasil, chama> a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta:> - Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele> não é seu irmão nem sua irmã. - Quem ele é?>> A ministra responde:> - Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a> base aliada e lhe trago a resposta...> Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham> perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente.>> Dilma liga pra FHC:> - Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef.. Tenho uma> pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e> esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse> bebê?>> O ex-presidente responde imediatamente:> - Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu!>> A ministra vai correndo levar a resposta ao Lula: > - Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e> esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico> que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso.>> Lula dá seu sorrisinho sabido e diz:> - Te peguei companheira Dilma. Sua resposta está> completamente errada... o bebê é o Tony Blair. Abraços. JX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário